
Passou-se quase 1 mês e na sexta-feira passado eles deixaram um recado no meu celular falando pra eu passar na loja pq minhas malas estavam prontas. Hj eu consegui arrumar um tempinho e fui lá na loja, e pra minha surpresa eles me deram 2 malas novinhas, e melhores que as minhas quebradas, e eu realmente não esperava pois já tinha passado por algo semelhante com a American Airlines e eles me deixaram na mão. As malas novas são da Euro Pack, e as minhas que quebraram eram MKK, que eu nunca tinha visto. É claro que essas Euro Pack não são as melhores, mas pelo menos tenho 2 malas novas.
Já no caso da American Airlines, eles conseguiram destruir totalmente 2 malas rígidas de fibra novinhas, e caras, da Swiss, e depois não quiseram pagar falando que as malas quebraram pq estavam muito cheias... Oras, não tinha nem 30kg em cada mala e as malas são feitas pra suportar 32kg tranquilamente. Essa foi a última vez que eu tinha comprado mala cara. Agora mala é só da baratinha mesmo pq o risco de quebrarem e não pagarem é grande. Assim como esse meu caso conheço muitos outros, e a maioria é tb com a American Airlines.
Por causa disso tudo que eu fiquei surpreso com a Air Canada. Sabemos que quem quebra as malas é quem as transportam para/do avião, e esse pessoal não é funcionário da cia aérea. Agora devo mandar um e-mail pra eles informando que estou super feliz com o atendimento pós desembarque e meu caso foi muito bem resolvido.
é isto ai Jorge, também agradecer quando você é bem atendido. De ser tão acostumado a não ser atendido, até esquece de agradecer ;-)
ResponderExcluirCa entre nos, a melhor mala é a paraguaia de sacoleiro de tecido feio mas super resistente, que nem a AA, UNited ou US Airways conseguiriam detonar
Eu raciocino da seguinte forma, as malas que uso custam em torno de 50 dolares cada, se duas delas "quebram" e eu tenho que gastar 3 horas do meu tempo parea ter elas "reparadas" ou novas me custa mais caro, visto meu salario de 35,23 a hora.
ResponderExcluirHerbert