Track dos tempos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Último post

É pessoal... anteontem fez exatamente 2 anos que esse blog foi criado. O objetivo principal do blog é ajudar pessoas que estão se preparando para emigrar para o Canadá, e também passar um pouco de como é o início de vida de um imigrante. O blog ajudou muita gente, e algumas dessas pessoas se tornaram grandes amigos. Outros também foram ajudados mas nem mesmo um "obrigado" nós recebemos dessas pessoas, que é a maioria.

Bom, mas como tudo nesse mundo tem que ter um início e um fim (inclusive os blogs dos imigrantes), hoje estou escrevendo o último post desse blog. Tomamos essa decisão por diversos fatores, mas os 3 principais são: 1) O blog atingiu com sucesso o seu objetivo que mencionei acima; 2) nós precisamos de mais tempo para nossas vidas pessoais, trabalho, família, amigos, estudos, outros projetos, etc; 3) perdemos um pouco da motivação devido a falta de agradecimento de muita gente que foi ajudada pelo blog.

Bem, eu gostaria de agradecer a todos os leitores e dizer que o blog vai continuar no ar para que o pessoal possa consultar, afinal há muitas informações valiosas para quem está emigrando e o blog deve continuar ajudando aqueles que buscam tais informações.

Enfim, para nossos amigos de família, vocês continuarão recebendo notícias sobre nós, principalmente através do Facebook, onde somos bem ativos e sempre estamos postando algo lá.

Abraços a todos e obrigado novamente!!!