Track dos tempos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Salão de Carreiras em Montreal

Pessoal, essa semana vai acontecer aqui em Montreal o Salão de Carreiras para as áreas de tecnologia e engenharia. Será como uma feira com mais de 50 empresas dessas 2 áreas e que buscam profissionais qualificados. É necessário fazer uma inscrição prévia, mas o evento é gratuito. As empresas pedem para levar cópias de seus currículos impressos.

O local do evento será o Palais des Congrès de Montréal e ocorrerá no dia 19 (terça-feira) das 12hs às 19hs, e no dia 20 (quarta-feira) das 10hs às 17hs.

Algumas das empresas que estarão no evento: ABB, Alstom, Arcelor Mittal, Banque Nationale, Bell, Bombardier, CGI, Compuware, Hydro Quebec, Loto Quebec, ManPower, Metro, Morgan Stanley, NovaBus, Oracle, SAP, STM, SAQ, Videotron, além de universidades, e muitas empresas do governo canadense e quebequense.

Clique aqui para ir ao link do evento e inscrição prévia.

Isso é uma grande oportunidade pra quem quer entrar no mercado de trabalho em Montreal, e tb pode ser muito bom para quem já está empregado que busca uma oportunidade melhor.

6 comentários:

  1. Feiras assim deve ser um sonho para qualquer profissional! rs..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. já ouvi várias vezes sobre essas feiras. vc já participou de alguma? queria saber de alguém q realmente conseguiu alguma coisa num evento desses pra atestar sua eficiência.
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu nunca fui, mas sei de gente q foi e gostou e outras foram e disseram q é perda de tempo. Só indo vc mesmo pra fazer sua própria opnião.

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jorge, estou fazendo uma pesquisa de custos de vida por aí e achei o seu blog MUITO LEGAL. Estou precisando de uma informação que talvez você não tenha e se tiver dificuldade em conseguir não se preocupe... Mas gostaria muito de saber qual o valor de academias de ballet para meninas de 9 e 5 anos e de academia de ginástica. Boa sorte para você e sua família e desde já obrigada. Larissa

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa. Realmente eu não tenho esses valores, mas se eu ficar sabendo eu posto aqui pra vc.

    Sei q muitas escolas e clubes dos bairros tem ballet mas se paga uma taxinha extra.

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jorge, e mais uma vez parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.