Track dos tempos

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Primeira neve de 2011/2012

Aeeee pessoal... Só pra registrar, ontem caiu a primeira neve de verdade de 2011/2012 aqui de Montreal. Deve derreter tudo até o fim de semana, já que tem previsão de 12 graus pra sábado, mas já é um começo pra quem está esperando pela neve, como eu, pra começar a descer as montanhas. Meu snowboard já está revisado e só falta montar os blindings (presilhas).

Eu fiz um vídeo da minha sacada da chegada da neve. Segue...

Um comentário:

  1. Tudo branquinho que maravilha!!! Em Janeiro de 2013 vou estar ai em Montreal para estudar francês e encarar o inverno e com certeza separar um tempinho para diversão em mont-royal. Quem sabe quando eu estiver ai em definitivo eu me arrisque no snowboard :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.