Track dos tempos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vôo da Mexicana CANCELADO!

É minha gente... Realmente a coisa está feia pro lado da Mexicana... 2 dias atrás eu recebi um e-mail da Decolar.com (onde eu comprei a passagem) dizendo que meu vôo de São Paulo - Montreal no dia 28/09 está realmente cancelado pela Mexicana e que em até 30 dias eles me devolvem o valor pago integralmente.

Aí começou uma nova e pequena correria pra ver passagem. A passagem mais barata que eu encontrei foi pela United, saindo no dia 28 mesmo e com uma conexão em Washington. É o mesmo vôo que eu vim pra Montreal. O valor dessa passagem sai por US$878.00 SÓ IDA... Caro heim!!!!

Bom, eu começei a pesquisar passagem de ida e volta tb, com a ida para Montreal no dia 28 e a volta para São Paulo no 09/07/2011. Acreditem se quiserem, mas a passagem de ida e volta sai US$752.00, ou seja, a ida e volta juntos sai mais barato que só ida... Vai entender!!!!!!! Essa passagem irá até Miami de TAM e depois de American Airlines até Montreal, e a gente chega em Montreal no mesmo dia. Pra volta nós vamos de Air Canadá até Orlando e depois de TAM até São Paulo.

Bom, voltando dia 09/07 para o Brasil podemos passar uns dias de férias e ainda a Larinha vai poder ter o segundo aniversário dela (14 de julho) no Brasil. Outra opção é não voltar e perder a passagem, mas mesmo assim ainda saio no lucro pois a passagem é mais barata.

Então já temos nossa próxima viagem ao Brasil praticamente programada. Só vai faltar ver a volta pra Montreal em julho/2011, mas uma coisa eu já sei, não será de Mexicana. rsrsrsrs...

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.