Track dos tempos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vídeo tirando neve do carro

É, o inverno tá chegando, e vem as neves. Pra quem tem carro tem q sair de casa sempre antes no horário que normalmente sairia, primeiro pq tem q dirigir mais devagar, e segundo pq geralmente é preciso tirar a neve do carro (vidros e farois), e se tiver caído muita neve ainda é preciso cavar o carro. Isso tudo pra quem não tem garagem coberta, que é justamente o meu caso. Como aqui no prédio que moro tem menos vaga de garagem do que apartamento então eu estou na fila de espera pra pegar uma vaga. Seu o segundo da fila e pode ser que eu consiga uma vaga no próximo verão. Ah, isso não é uma exclusividade do meu prédio. Como a maioria dos prédios de Montreal são antigos então a maioria tem poucas vagas, ou nem mesmo tem garagem.

Bom, fiz um vídeo que eu me mostro tirando a neve do carro. Vcs vão ver que no vídeo eu comento q a temperatura está em -1grau e nem está tão frio. Mas é isso mesmo, acho q o corpo vai se acostumando ao ponto de que qdo faz 5 graus positivos a gente já diz q está calorzinho... huahauhauhuahauhau.... É a capacidade de adaptação do ser humano. A temperatura mais baixa que eu peguei aqui, até agora, foi -15 graus e realmente não passei frio. Basta estar com uma boa roupa e um bom calçado. Até agora em nenhum momento deixamos de sair de casa por causa do frio ou da neve. Até no dia da nossa primeira tempestade de neve eu estava na rua. O problema do frio é o vento. Ele faz baixar muito a sensação térmica, as vezes passando de 10 graus da temperatura real, mas se não tem vento a gente sente pouco o frio.

Agora divitam-se com a vídeo...

10 comentários:

  1. lol... ficou ateh ofegante tirando neve ahiuahiahiahiai :p

    ResponderExcluir
  2. Grande Uvo !!! to vendo que pelo menos não tem que comprar gelo no posto pra gelar a cerveja ! kkkk

    ResponderExcluir
  3. A breja gela mais rápido na neve do que na geladeira!!!!! É só deixar a breja na janela ou na sacada. huahauhauhau

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo!
    Eu imaginava que fosse mais difícil, que ela fosse bem mais pesada...

    ResponderExcluir
  5. Quando fui pra Montréal no inverno o que mais me surpreendeu foi o fato das pessoas não ligarem para o estado naaada apresentável dos carros. Mas também, fazer esse processo todos os dias torna impossível deixar o carro brilhando, não é mesmo?

    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  6. É praticamente impossível deixar o carro limpo no inverno, tanto por dentro como por fora. Por dentro enche de sal (q jogam nas ruas pra derreter o gelo), brita (q jogam nas calçadas pra não ficar escorregadia), neve e água da neve derretida. Por fora, qdo a neve derrate, o carro fica imundo com as marcas da neve.

    Abraço!!

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir
  7. Jorgeeee o que seria de nós sem vc nesse dia!! eternamente gratos....devemos a breja=0) t+

    ResponderExcluir
  8. voce esta fora de forma hein...deu 20 passos no video e ja ficou fungando o video todo..vai p academia!!!rsrs...abrçsss

    ResponderExcluir
  9. Fala Jorge!!! faz tempao q nao passo aqui! muito massa este video, mas limpar todos dias deve ser chato tbem ne?hehe

    abs!!!

    Ren

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.