Track dos tempos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Xurras na praia d'Oka

aeeee gente... esse fds que passou foi um fds prolongado pq ontem, segunda, foi feriado aqui. Como a galera toda não viajou então decidimos fazer um churrasco no domingo. O local escolhido foi a praia d'Oka (praia de rio), que fica dentro do Parque Nacional D'Oka, há 51 km da nossa casa.

O parque em si é bem legal e muito limpo. Tem área pra camping e trailer, além da praia. Tem uma boa infra-estrutura com banheiros limpos, restaurante, redes de volei já armadas, muitos bancos e mesas para pic-nic e churrasco. Tb o próprio parque tem algumas churrasqueiras, mas no nosso caso o Victor levou a dele pra garantir.

A maior parte do tempo ficou nublado, mas o sol apareceu as vezes. Estava um bom mormaço e deu até pra pegar um bronzezinho. Fez 25 graus, então é bom que ficou um tempo mais fresco. Agora uma coisa é certa, pra ir pra lá tem q ter repelente, nossa, como tem pernilongo naquele lugar, e a Lara deve ter sangue ruim pq ela não tomou uma picada sequer. rsrsrsrsrsrsrs...

No total fomos em 20 pessoas. De carne só tinha picanha, mas tb tinha coração, linguiça, lombo de porco, saladinha. O povo estava super animado e rolou até um joguinho de futvolei. A água ainda está gelada mas dizem que no verão já vai estar morna.

Bom, a Beta fez um vídeo que ficou muito legal. Aí dá pra vcs conferirem a animação da galera e ver um pouco do lugar. Assistam aí e até a próxima.

10 comentários:

  1. Excelente o vídeo! Mande meus parabéns à Beta! Aliás, sabe de quem é o som! Música muito boa, tudo a ver com o clipe! Zuzu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zuzu... A música do vídeo é Run Around do Blues Traveler.

    Beta, tá lendo aí os parabéns dela né!!!!!

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir
  3. amei tudo. Amei inclusive ja conhecer de lonje essa praia do Rio. Podem anotar meu nome ai no caderninho de vcs, rsrrs! Vamos nos conhecer qdo chegarmos em Montreal! :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Legal ver essas opções de lazer, nossa 20 pessoas? todos brazucas? legal ver a uniao da galera.

    Fabiano
    http://projetosupernovaquebec.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de leeer, Jorgitoo! \o/
    Obrigadissima, Zuzu!!
    A musica eh 10 mesmo, ne?! =D
    Beta.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ter um lugar público com infra para a família se divertir

    ResponderExcluir
  7. muito bom seu blog
    Uvos gostaria de uma informação, se puder nos ajudar será de grande valia
    o detran do brasil disponhe de (PID)é uma habilitação p dirigir em paises com relações diplomaticas com o brasil e o canada é um deles
    vc sabe algo sobre isso e qual a validade?
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Fala aí Anônimo...

    Essa habilitação internacional (PID) só vale para quem é turista ou estudante. Pra quem é residente permanente canadense, a habilitação normal brasileira vale por 6 meses aqui no Quebec. Depois disso só é possível dirigir com a habilitação do Quebec.

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir
  9. 20 brasileiros? em 18 meses de QC?

    pessoal, voces sao sociaveis, hein? Eu estou aqui ha QUATRO ANOS e devo conhecer pessoalmente umas 10pessoas rsrsrs

    a casa do meu sogro fica em OKA eu adoro aquele lugar!
    (gabi, comunidade quero ir para o quebec)

    ResponderExcluir
  10. Gabi, a galera já está com uns 35, 40 brasileiros... Se vc aparecer tb será bem vinda... Outra coisa, eu só tenho 10 meses de Quebec...

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.