Track dos tempos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inscrição para Francisação Noturno

Pessoal, pra quem não pode fazer francisação o dia todo, por exemplo quem trabalha, dia 1 vai abrir inscrição pro Cégep de Saint-Laurent, que é onde eu estudo. Essa é a inscrição pra turma de outono, que vai de 26 de setembro até 11 de dezembro, de segunda, terça e quarta das 18:30hs às 21:30hs.

Pra quem for fazer a inscrição é necessário levar no dia o cartão de residente permanente e o NAS (Numero d’Assurance Sociale). As inscrições somente poderam ser feitas no próprio Cégep a partir das 18:30hs do dia 1 de setembro.

O curso é gratuito e o teste de nível é realizado no dia inscrição mesmo. Eu já fiz a turma de inverno e de primavera de 2011 e não tenho do que reclamar do curso. Agora vou para o último nível do avançado e se eu quiser continuar depois tem mais 3 níveis de escrita.

O endereço do Cégep de Saint-Laurent é 625, avenue Sainte-Croix, Montréal - QC - H4L 3X7.

Quem quiser mais informações pode clicar aqui para entrar no site.

2 comentários:

  1. Oi Jorge, blz? Muito bom o post. Vou até o Cégep Saint-Laurent em busca de maiores informações sobre essa turma de francisação. Estou morando em Îles-des-Soeurs e gostaria de saber se poderíamos nos encontrar. Em um de seus posts vc comentou sobre cursar Pilotagem de Aeronaves. Vim com esse propósito e gostaria de trocar uma ideia com vc. Podemos marcar? Fico aguardando seu retorno.

    Sucesso.

    Matheus

    ResponderExcluir
  2. Opa Matheus...

    Estou vendo o curso de pilotagem sim... Semana que vem devo visitar as escolas.

    Me passa seu skype no comentário e a gente se fala... Pode deixar que seu comentário não será publicado.

    Ah, toda sexta tem futebol aí na îles-des-Soeurs. Se quiser jogar é só falar... For free!!!!

    Abraço!!!

    Jorge Uvo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.