Track dos tempos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Exames entregues em TT

Pois é gente... os exames médicos JÁ foram entregues em Trinidade e Tobago (onde fica o escritório de análises médicas da imigração canadenses para países da América Latina). Eu frisei o "JÁ" pq eu tinha pedido para o médico enviar por Sedex, que leva mais tempo para chegar, pq eu não tenho pressa já que só posso mandar os passaportes para o consulado em julho, depois que passamos pela entrevista do visto americano de turismo. Hj qdo eu liguei lá no consultório pra pegar o número pra rastrear a secretária me disse que mandou por engano por FedEx e me deu o número para rastrear. Entrei no site do FedEx e o envelope foi entregue ontem.
Bom, melhor pra nós, um pouco de sorte. Agora é esperar os pedidos do passaportes chegarem.

Tá chegando a hora!!!!!!!!!!

Abraço!!!

3 comentários:

  1. O tempo que parecia estar parado começou a correr bem rápido, não é mesmo?

    Boa sorte aí na primeira e segunda viagem (a definitiva), que tudo dê certo!

    abração

    ResponderExcluir
  2. É passa rápido mesmo... vc vai sentir isso tb!!!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pessoal!
    Agora está muito pertinho!
    Logo logo vem o pedido dos passaportes!
    Abraços,

    Taís e Alfredo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.