Track dos tempos

sábado, 3 de julho de 2010

Pedidos dos passaporte

aeeeeeee... Depois de uma sexta-feira triste por causa da desclassificação do Brasil na copa veio um sábado maravilhoso...

Primeiro a Argentina sendo desclassificada tomando uma goleada da Alemanha. ÓTIMO!!!!!

Depois o porteiro do meu prédio ligou falando que tinha um Sedex pra mim. Fui na portaria buscar e eram os passaportes que já chegaram do consulado americano com o visto de turismo (B2) e de negócios (B1). 2 coisas q eu quero comentar sobre o visto americano: 1) nós demos entrada no visto na terça-feira e no consulado nos informaram que demora no mínimo 6 dias úteis e na verdade só levaram 3 dias úteis. 2) nós pedimos só o visto B2 pois para ter o B1/B2 tinha que pagar mais 85 dólares por cada pessoa, mas o visto chegou como B1/B2, e com validade de 10 anos.

Agora o melhor de tudo aconteceu alguns minutos depois da chegada dos passaportes. Foi a chegada dos pedidos dos passaporte do consulado canadense. Na segunda-feira vou trabalhar no escritório e já vou deixar os passaportes no consulados pessoalmente.

Bom, com isso vou poder começar a trabalhar mesmo no dia 02 de agosto na HP Canadá. Eu digo isso pq eu tenho que mandar uma cópia do visto para a HP até o dia 13/07 pra poder começar a trabalhar no dia 02. Se eu mandar depois do dia 13/07 só poderei começar como funcionário da HP Canadá no dia 16/08.

Abraço!!!!!

2 comentários:

  1. Ola Jorge ! Parabéns..estamos daqui torcendo por vcs. Vi que vc trabalha na HP, eu por muito tempo trabalhei na IBM, rsrsrs..! Agradeço por nos acompanhar em nosso blog e por colocar também em sua lista. Um grande abraços e continuem na batalha. Carlos, Fernanda e Anna Luiza

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns!!!! que notícia ótimaaa...há!!estamos acompanhando vcs viu??? Abraco grande!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.