Track dos tempos

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tudo certo para começar na HP Canadá

Eba.... Hj eu tive a confirmação de que meu nome já estará na folha de pagamento da HP Canadá a partir do mês de agosto, e que dia 01/08 (mesmo sendo domingo) já sou funcionário da HP Canadá... O escritório que vou ficar alocado é o escritório principal da região de Montreal, que fica em Saint-Laurent (uma cidade da região metropolitana de Montreal). Antes eu iria ficar no escritório do centro de  Montreal, na Boulavard René Levesque, mas a HP está fechando esse escritório, assim como tb está fechando mais 5 outros escritórios na região de Montreal e vai centralizar tudo no escritório de Saint-Laurent.

É muito bom ir com emprego. É uma preocupação a menos, além das muitas vantagens de já ter um emprego, como por exemplo já ter uma renda, começar o histórico profissional no Canadá, já formar o networking com contatos canadenses, maior contato com canadenses e suas culturas, etc... Uns dizem q é sorte, mas eu chamo isso de conquista...

Bom, apesar do escritório ser em Saint-Laurent eu não precisarei ir pra lá todos os dias. Vou continuar trabalhando de casa, como já acontece no Brasil, porém vou querer ir para o escritório no mínimo 3 vezes por semana para poder ter contatos com meus colegas de trabalho.

É isso... até o próximo post, com mais novidades!!

Abraço!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela conquista... um professor que eu tinha dizia que sorte nada mais é do que a pessoa que se preparou estar no lugar e momento certo... provavelmente o seu caso... =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jorge! Contagem regressiva total! Desejo muito sucesso para você e para a sua família por lá!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jorge ! Estamos muito felizes por mais essa conquista. Realmente nada melhor do que começar vida nova já com emprego. Desejo todo o sucesso, saúde e felicidades !! Uma boa viagem e abraços na família.
    Vamos manter contato.

    Carlos, Fernanda e Anna Luiza

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.