Track dos tempos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Última semana no Brasil

Nossa.... Chegou a última semana no Brasil antes de imigrar... Está sendo uma semana de loucura... Muuuitas coisas pra resolver e ainda nem fui comprar mala pra viajar... Na verdade eu devo levar um mochilão de 86 litros, que já tenho, e um sacolão daqueles de sacoleiros, então vou dar um pulo no 25 de março pra comprar o sacolão. No sacolão devo levar só brinquedos da Lara, e mesmo assim acho que vou utilizar o sacolão ainda em setembro pq todos os brinquedos não dá numa viagem só.

De repente se acumulou tudo no final... Demissão da HP Brasil e admissão da HP Canadá, malas pra arrumar, separação de roupas pra doar, liberar acessos da conta do HSBC Canadá, fechar contas no Brasil, mudar dados pessoais na receita federal, no trabalho começou a aumentar minha quantidade de reuniões bem na última semana, despedidas, despedidas, despedidas e mais despedidas. Ufa... e isso pq eu ainda volto em setembro pra finalizar algumas outras coisas... Parece q não acaba mais as pendencias.

No Canadá já está tudo certo com o aluguel do primeiro mês. Na HP já está tudo pronto pra eu começar a trabalhar como funcionário do Canadá a partir do dia 1, mas devo começar mesmo no dia 3 pq dia 1 é domingo e dia 2 é feriado lá. Inclusive, a maioria sabe que qdo o imigrante chega no Canadá tem uma carência de 3 meses para poder começar a utilizar o sistema de saúde canadense, mas a HP me dá um benefício que eu e minha família teremos acesso a médicos especiais por 6 meses, ou seja, os 3 meses da carência e mais 3 meses para adaptação ao sistema de saúde canadenses.

Agora vem a sensação de frio na barriga, ansiedade e saudades que já começa a bater mesmo antes de ir. Na próxima 2 feira eu embarco.

Bom, teria muito mais coisas pra postar aqui mas estou sem tempo e preciso terminar de resolver as coisas que faltam... Vcs nem imaginam como é a correria!!!!!

Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Deve ser punk esse momento! Boa sorte com a correria. E parabéns por tudo estar caminhando bem.
    Estaremos torcendo por aqui.

    Abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Grande Uvo, que essa nova jornada seja repleta de amor, paz e sucesso. Vou tentar fazer aquela visitinha pra gente descer as montanhas geladas.
    A Lara ta linda!!!
    Forte Abraço,
    Cláudio de Sá

    ResponderExcluir
  3. Que legal gente tudo encaminhado, estamos torcendo por vocês, ansiosos pelo post da chegada no Canadá.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.