Track dos tempos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Visto em Mãos e "Desicion Made"

aeeeeeeeeeeee.... FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! Após 9 meses e 6 dias desde q iniciamos nosso processo, assistindo a primeira palestra da imigração do Québec.

Ontem, por volta das 14hs eu recebi uma ligação do consulado canadense dizendo que os passaporte estavam prontos... Nem acreditei!!!!!!!! Eu já queria ter ido ontem mesmo para buscá-los, mas como eu tinha algumas reuniões não tive tempo. Logo depois eu entrei no ECAS e meu status já estava como "Desicion Made".

Bom, hj fui lá logo cedo. Cheguei lá bem ansioso, peguei os passaportes e os "Confirmations" (é um documento que devemos assinar na frente do oficial de imigração no desembarque no Canadá e depois terei uma via desse documento). Depois conferi tudo pra verificar se não existia erros e.... yupiiii...tudo certinho...

Gente, é um grande alívio ter o visto em mãos...

Hj mesmo eu já enviei uma cópia do visto para a HP e já está praticamente tudo certo para que me tornar funcionário da HP Canadá a partir do dia 02/08.

Agora vem a ansiedade do embarque. Só faltam 13 dias para meu embarque. Minha data de embarque é dia 26/07 e da Lori e da Lara dia 28/09.

Ah, quero agradecer a todos que nos ajudaram e nos apoiaram no processo... Pessoal dos fóruns,  dos cursos de francês, do consulado, do escritório do Québec, seguidores do blog, amigos, família, etc. Sem esses apoios talvez o processo ainda não teria terminado, e talvez nem começado!!!!!

3 comentários:

  1. oi pessoal, vi a trajetória de vcs e estou muito feliz por vcs terem vencido essa fase. Felicidades nas próximas etapas e tudo de bom. ótima semana! elen=0)

    ResponderExcluir
  2. Jorge, que notícia INCRÍVEL!!! Parabéns!! Consigo imaginar a alegria que vocês estão sentindo nesse momento! Faltam 12 dias pra você! Continue postando, essa etapa é muito legal de ler!
    Abraços!
    Dani
    http://cantandonofrio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.