Na sexta o Danilo, o Regis e a Mel vieram de carro pra Montreal comprar carnes com os cortes Brasileiros e eu aproveitei e voltei a noite com eles pra Quebec. Compramos picanha, alcatra, linguiça e frango. Só não achamos coraçãozinho.... E olha que o kg da picanha saiu 14 dólares, que não é caro, e era picanha de verdade. Compramos lá no Amir, na Rue Roy, travessa da blvd.St-Laurent. Tb tem picanha no St-Viateur mas na sexta estava em falta. Ah, picanha em francês é Culette de Boeuf.
Bom, no Quebec eu fiquei no alojamento da Université Laval... É meio barato, 40 doletas, e é um quarto só pra mim. Lá tb tem quartos pra família, casal, grupos, etc... Muito bom pra quem quer privacidade e não precisa de muito conforto.
Bom, no sábado fez calor, sol, ótimo dia para um xurras mesmo... Então lá fomos nós!!!! Parecia mesmo xurras no Brasil... Nossa, a picanha estava deliciosa... maciiiiiiia.... saborosa.... huuuuuuummmmmm!!!!!! Olha aí uma fotinha da churrasqueira...
Linguiça de porco e picanha na grelha |
A noite pegamos uma baladinha básica. Pra balada fomos eu, Danilo (carioca), Regis (campineiro), Mel (brasiliense), Camily (quebecoise) e Sergio (francês). Olha aí uma foto nossa na balada.
Danilo, eu, Camily e Regis |
Camily, Regis e Danilo |
Sergio e Mel |
A cidade de Quebec é legalzinha, bonita e bem tranquila, mas eu não sei que eu gostaria de morar lá pois já gosto um pouco mais de agitação. Tb teria a questão de emprego, como a cidade de Quebec é a capital da província do Quebec então a maioria do empregos são empregos públicos, ou relacionados os governo.
No fim do dia peguei o busão e vim embora pra Montreal... 2:45hs de viagem...
Valeu Danilo e Regis, e todos que conheci no Quebec... Fds foi show mesmo... Já temos que marcar o próximo xurras...
Fala Jorge...!!!
ResponderExcluirShow de bola o Churrasco. Daqui a pouco estaremos aí para completar a turma.
Abraços,
Carlos
Gostei da baladas, muito bom...Sds, Primo Wagner Moraes
ResponderExcluir