Track dos tempos

domingo, 22 de agosto de 2010

FDS em Ottawa

Esse fds fui conhecer Ottawa, que fica na província de Ontário. São + ou - 2 horas de ônibus de Montreal até Ottawa. Na viagem eu aproveitei pra fazer uns tests-drives no Jetta e no Tiguan da Volkswagen com o Serge, que é o namorado a Elisandra e trabalha numa concessionária da VW em Ottawa.

Depois fui almoçar com a Thereza e o Marido dela. A Thereza trabalhava comigo na HP Brasil e ela veio para o Canadá pelo processo federal após ter casado. Já faz uns 2 anos. O marido dela é canadense e eles moram em Ottawa mesmo. Ela conseguiu uma vaga na HP de Ottawa e continua trabalhando na HP.

Ainda tentei um encontro com a Pati e o marido dela, mas ela deve um imprevisto e não pode confirmar, então fica pra próxima vez.

Bom, depois de tudo isso ainda fiz um tour pela cidade de Ottawa. O tempo estava meio feio, chovia, parava, chovia, parava, chovia, parava... Foi o fds inteiro assim!!!!

Olha aí umas fotos da cidade...
Market de Ottawa
Canal que no inverno congela e vira uma pista gigante de patinação
Parlamento
Cidade de Guatineau, vista de Ottawa
Bem, no geral a cidade é muito tranquila, até pacata demais pro meu gosto, mas é muito bonita, tem bastante museus, e muitos prédios do governo federal por ser a capital canadenses. Na verdade eu acho que eu não moraria lá pois tenho um ritmo acelerado, talvez ainda seja efeito da vida paulistana, e a cidade não tem muitas coisas pra se fazer. Mas para quem gosta de tranquilidade é uma ótima opção.

Abraços e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Oi Jorge, pena que você veio em um fds de tempo tão cinza, mas que bom que gostou da cidade!
    Não sei se você recebeu minha mensagem no facebook, mas a geladeira aqui em casa quebrou no sábado e fiquei meio que por conta disso...
    Nos encontramos na próxima!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.