Track dos tempos

sábado, 4 de setembro de 2010

Em São Paulo por uns dias

Galera, estou em São Paulo por uns dias. Cheguei dia 3 e volto para Montreal dia 28. É muito bom matar a saudade da família e amigos assim no início da nova fase da vida.

O propósito dessa vinda é fazer a homologação da minha saída da HP Brasil, que apesar de ser transferido para a HP Canadá e tive que ser demitido no Brasil e admitido no Canadá. Outros propósitos são vender algumas coisas que tem pra vender aqui ainda, fazer procurações e ajudar a Lori na mudança dela e da Lara. Sabem como são mulheres, levam tanta coisa, e como minha bagagem está vazia então terá mais espaço para bolsas, sapatos, entre outras coisas que a mulheres tem como estimação ou coleção.

Bom, tem um pessoal querendo marcar um encontro comigo pra falar de como é a vida em Montreal. Nesses + ou - 40 dias que vivi por lá acho que já dá pra falar um pouco do cotidiano da cidade e até dar mas dicas. Então acho que vou aceitar a proposta. Tb vou ver com o pessoal pra democratizar esse encontro e divulgá-lo nos fóruns e comunidades. Quando eu tiver mais detalhes como data, horário e local eu posto aqui.

Abraços e esperem os detalhes para o encontro.

4 comentários:

  1. Ola Jorge!

    Bem vindo de volta ao Brasil. Muito boa essa ideia de voce poder contar pra gente que ainda esta aqui um pouco de sua experiencia em Montreal.
    Sendo assim, estou aguardando essa oportunidade chegar pra eu poder participar tambem.

    Tudo de bom pra voce e sua familia.

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Fala Jorge.

    Seria legal isto, alias se sobrar um dia vamos pegar uma pizza na Móoca bello...hehe

    Ass Digudi e Paula.

    ResponderExcluir
  3. Fala Jorge!

    Vou estar em SP nos dias 18, 19, 20 e 21. Vamos ver se marcamos algo!

    Abraço,

    Odair.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jorge!
    O pessoal da comunidade Brasil-Quebec se encontrará no dia 19/09 lá no parque do Ibirapuera. Seria muito bom se vc pudesse ir! =)

    Abraços,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.