Track dos tempos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeiro dia de aula no SENAC

Hj foi meu primeiro dia de aula de francês no SENAC. Estou fazendo o curso intermediário 1 no SENAC Consolação, de terça e quinta. É uma turma de tamanho médio, com 8 alunos mas não sei se virá mais alunos nos próximos dias. O professor parece ser bom e acho que estou no mesmo nível dos outros alunos, apesar de eu ter estudado sempre no método do "Tout va bien!" e no SENAC o método usado é o "Forum". O conteúdo é um pouco diferente pois tem coisas no livro do intermediário do "Forum" q eu já aprendi no básico do "Tout va bien!", e com certeza deve ter coisas q já foram aprendidas no básico do "Forum" e q eu não aprendi no básico do "Tout va bien!".

O SENAC tem uma estrutura muito boa. Dei uma volta na biblioteca e é bem equipada. Tem internet wireless disponível (eba!!!! dá pra usar o note), e computadores para uso dos alunos. Tb tem um laboratório, que ainda vou conhecer, onde é possível fazer algumas atividades de áudio e vídeo, além das aulas de reforço se necessário.

Bom, em relação ao curso em si ainda não é possível eu fazer uma avaliação, mas eu prometo que mais pro meio do curso eu posto aqui minha avaliação pessoal. Eu acho que não terá problemas pois a maioria dos alunos já fizeram o básico 1, 2 e 3 lá, e se estão continuando é pq há uma boa aprovação.

Ah, na próxima quarta-feira começa o curso da Lori, tb lá no SENAC Consolação, só que ela preferiu começar desde o básico 1 pra ter uma base melhor.

À bientôt!

Jorge Uvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.