Track dos tempos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Passagem comprada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha passagem está comprada e confirmada!!!!!!!!!!!!!!! É só a minha pq a Lori e a Lara vão só em setembro já que é complicado chegar em Montreal com a Lara sem ter um conformo mínimo para ela, e como eu tenho que voltar para o Brasil em setembro para fazer a homologação da saída da HP (tenho que ser demitido da HP Brasil para ser admitido na HP Canadá) aí elas já irão comigo.

Minha passagem foi de ida e volta. Ida no dia 26/07 pela TAM até Washington e de Washington até Montreal pela Air Canada. Volta no dia 02/09 de TAM até Toronto e TAM novamente de Toronto até São Paulo. (no e-ticket diz TAM mas não sei se é um voo compartilhado de outra cia). Essa passagem deu 817 dólares.

Depois eu devo ficar só 1 ou 2 semanas no Brasil e então já vamos os 3 com passagem só de ida. Essa passagem ainda não fechamos pq quero ver como ficará esse lance da homologação, mas por enquanto a melhor opção seria a Mexicana, com parada na Cidade do México. Sai por 529 dólares.

Essa minha volta para o Brasil tem 2 motivos básicos: 1) a homologação da HP, como eu já disse antes; 2) ajudar a Lori na ida com a Lara. Elas têm muitas coisas pra levar, principalmente a Lara, sem contar que a viagem é meio longa e a Lara dá muito trabalho assim serão 2 pra dividir o trabalho.

É isso, agora realmente é contagem regressiva.

Abraço!!!

5 comentários:

  1. Olá Jorge!

    Que bom que tudo deu certo. E agora, que comece a contagem regressiva!
    Boa sorte nesse finzinho de jornada.

    Abraços, Aline.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, parabén pelo processo já em seus momentos finais. A TAM não voa Toronto. Ela agora faz parte de uma aliança (Star Alliance) de empresas aéreas, da qual a Air Canada tb é membro. Por isso, na sua viagem de volta, o trecho Toronto-Gurarulhos será realizado em avião da Air Canada.

    Bonne chance.

    Mathieu.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí camarada ! Planejamento é tudo !!
    Boa sorte nessa nova empreitada. Estamos daqui torcendo. Força e fé !
    Abcs,
    Carlos, Fernanda e Anna Luiza

    ResponderExcluir
  4. Jorge,
    Parabéns por mais esta etapa!
    Eu adicionei um link do blog de vocês na nossa lista de blogs também.
    Tinha enviado uma mensagem para você mas de alguma forma ela se perdeu pelo caminho.
    Bem, era isto por enquanto e boa viagem!
    Abraços,

    Alfredo.

    ResponderExcluir
  5. Fala Jorge, tudo bom?
    Pode adicionar sim, sem problema. E que bom que o post foi de alguma forma util. Eu passei umas 2 semanas me "divertindo" com os Cegeps. rssss
    Parabens pelo trabalho, passagem e tudo mais. Tana boca do gol agora. Eu pretendo viajar no dia seguinte que meu passaporte chegar.
    []s

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.