Track dos tempos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mexicana pede Concordata

A Mexicana pediu concordata e talvez eu me ferrei!!!!!!!!!!!!!!!!

A partir de hj eles suspenderam vários voos internacionais. Entre eles estão os voos de São Paulo e de Montreal. A lista dos voos suspensos pode ser acessada aqui.

Eu vou pro Brasil dia 02/09 de Air Canada, mas volto pra Montreal dia 28/09 de Mexicana. Eu comprei minha passagem pela Decolar.com e acabei de ligar lá pra saber do voo. Eles me informaram que até agora o voo está confirmado. Mas como pode estar confirmado se a Mexicana suspendeu o voo?? A Decolar não soube me responder isso e só diz que no sistema ainda está como confirmado.

Vou ficar esperto e acompanhando o caso. Vou continuar ligando na Decolar diariamente pra saber como vai ficar, senão já vou ter que correr para o plano B, comprar outra passagem e mandar o cartão cancelar os pagamentos, já que comprei parcelado.

Agora uma pergunta: Tem alguém vindo pra Montreal de Mexicana a partir de hj? Pode relatar a experiência??

Um comentário:

  1. Eu consegui falar com uma supervisora da Mexicana, já que a decolar não sabe de nada e não passa informação.

    A resposta que eu tive é que somente os voos de agosto estão cancelados e eles pretendem voltar com os voos internacionais já em setembro. Se por algum acaso os voos não voltarem eles me embarcam no mesmo dia pela Air Canada, com conexão em Toronto.

    Bom, dá uma tranquilizada, mas só acredito depois que fizer o check-in.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.