Track dos tempos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Primeiro post

Esse primeiro post serve como uma introdução ao blog. Criamos esse blog com o objetivo de passar para o pessoal os passos que executamos no nosso processo de imigração. Outro objetivo do blog é trazer um pouco de informação útil para quem deseja imigrar, ou quem já está imigrando. Informações como a vida cotidiana no Canadá, custos de vida, problemas que os imigrantes podem enfrentar, etc...

Bom, isso tudo tem um monte de blogs na internet q tem, e são muito úteis, mas um dos maiores objetivos é tornar esse blog um meio de nos comunicarmos com nossos amigos e parentes que ficam no Brasil. Tentar passar para eles um pouco do nosso dia-a-dia após a imigração, para que pelo menos todos saibam que estamos bem, e quem sabe um dia eles tb não resolvam imigrar para o Canadá. Esse é o nosso diferencial.

É isso... Boa leitura a todos, espero que nosso blog q nasce agora seja muito útil, de uma forma ou de outra, e que tenha muita interação através de comentários.

À Bientôt!

2 comentários:

  1. Fala Jorge! Parabéns pelo blog.

    Abraço,

    Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!

    É muito bom ver as pessoas que passaram por nossa vida estando tão bem!!
    Me lembro da gente estudando na FASP. Éramos novos, todos cheio de sonhos. Muita coisa aconteceu, muita água passou por debaixo desta ponte e o que vemos? Vitórias, sucesso, saúde, amor e prosperidade. Estou Feliz!

    Eu já fiz 10 anos de casada, e ainda estou curtindo... Quem sabe daqui pra frente penso em aumentar a família. Por enquanto só cães e gatos, rsrsrs....

    Muita luz para vocês e para a princesinha!
    Beijo Grande,
    Valéria (FASP-2001).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.